Olá visitante!

Seja bem-vindo(a) ao meu blogue,onde se pode ganhar algum dinheiro facilmente! Hoje em dia, existem milhares de empresas de publicidade na Internet que permitem tanto aos anunciantes expor os seus produtos e serviços, como aos membros dessas empresas de ganhar dinheiro por simplesmente, verem esses produtos e serviços.

Como funciona?  
Estas empresas estão divididas em duas partes: Membros e Anunciantes,os Membros  são pessoas de todo o Mundo que se registam nessas empresas com a finalidade de receberem anúncios publicitários, sendo retribuídos uma pequena percentagem do que a empresa recebe dos anunciantes, por lerem e visualizarem esses mesmos anúncios. Resumindo, o membro regista-se (grátis) e apenas tem de ler os anúncios disponibilizados, acumulando assim os seus ganhos.  
As Empresas (ou individuais) pagam à empresa de publicidade para anunciar, tendo, assim, a certeza que os seus anúncios ou produtos serão visualizados pelos membros . Um anunciante pode também ser membro e utilizar os ganhos para anunciar gratuitamente e um membro pode também ser anunciante, isto porque todas as estatísticas, quer dos anúncios quer dos ganhos, se resumem numa única conta de acesso. O objectivo é simples: garantir audiência e potenciais clientes para os anunciantes e produtos, e distribuída uma pequena percentagem dos lucros pelos membros. No fundo, cada membro é uma espécie de comissionista que ganha sobre os ganhos do site.

Quantas contas e possível ter? UMA! 
 Ou Seja, por cada empresa de publicidade, apenas se pode registar uma única vez, poderá existir mais do que uma conta na mesma casa, no entanto, cada pessoa registada terá de aceder a partir de computadores diferentes! As empresas têm equipamento avançado que permite saber se dois ou mais membros estão a usar o mesmo computador. Caso isso aconteça, ambas as contas serão canceladas .

Referidos
   São pessoas referidas por si. Existem vários níveis de referidos que funcionam da seguinte maneira: Os referidos de 1º Nível são as pessoas referidas por si. Os referidos de 2º Nível são as pessoas referidas pelos seus referidos de 1º Nível, e assim sucessivamente. Normalmente, estas empresas apresentam percentagens que correspondem aos ganhos de um membro através dos seus referidos, ou seja, todos os membros ganham uma percentagem dos ganhos dos seus referidos.
Por exemplo: Nível 1 - 20%, Nível 2 - 10% , Nível 3 - 5%.
 
Upgrades 
Embora a inscrição nestas empresas sejam gratuitas, os upgrades são pagos,mas não obrigatórios, algumas empresas só têm um único upgrade, embora noutros existam vários níveis de upgrade. A intenção é dar maiores ganhos aos Membros com upgrade,subindo duma certa forma as expectativas daquilo que cada membro pretende ganhar.

Formas de ganhar

PTC (Paid to Click) 
Ganhe clicando em banners e anúncios  
PTR (Paid to Read)  
Ganhe lendo e-mail. 
PTS (Paid to Signup) 
Ganhe por se subscrever em outros sites . 
PTP (Paid to Promote)
Ganhe exibindo o banner da empresa ou de produtos no seu Site .
Surf (Manual ou Automático) 
Ganhe navegando pela Internet . 
 Referidos
Ganhe uma percentagem dos ganhos dos seus referidos. 
Ganhe pela Home Page: 
Defina uma Home Page indicada e sempre que entrar nela, ganha. Existem ainda alguns empresas com jogos onde pode apostar os seus ganhos.


Dicas para ganhar mais 
Visite o Site da empresa pelo menos uma vez por dia e verifique se existem anúncios para clicar, e-mail por abrir, sites para navegar etc. Angariar o máximo de pessoas (referidos) utilizando o seu link pessoal. Lembre-se que ganha uma percentagem sobre os ganhos, tantos dos seus referidos, como dos referidos destes e assim sucessivamente até ao nível 6 (normalmente). Sobretudo, ser persistente. Não desista ao fim de uma ou duas semanas. A medida que for ganhando referidos mais irá ganhar. 

Dicas para angariar referidos
Divulgação em Web sites, Fóruns, Chats, Mensageiros, Comunidades Fechadas, Newsgroups. (desde que inserido no conteúdo da conversa). Divulgação através de publicidade em outros sites. Incluir o link pessoal na assinatura do email ou em respostas automáticas de e-mail.


Não Pratique Spam !  Envio de Publicidade não solicitada!

Deixo aqui alguns Sites Fidedignos




Publipt! Clique Aqui!
                           




  


Registe-se já gratuitamente e boa sorte.





Todos estes sites estão comprovados que pagam até hoje:
06/10/2017